Na manhã da última quinta-feira (27), o vereador ilheense Cláudio Magalhães, que também é serventuário da justiça, se reuniu com Zenildo Castro, presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (SINPOJUD-BA), com a pauta principal de debater o projeto de construção do novo fórum de Ilhéus. Na ocasião, o edil estava acompanhado do delegado sindical da categoria da base ilheense, Tiago Pascoal.
O vereador aproveitou a ocasião, na companhia de Pascoal, para receber esclarecimentos sobre a proposta do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) referente ao serviço assistencial da saúde suplementar dos servidores do judiciário.
“Aproveitamos essa visita para solicitar o apoio do sindicato nessa reivindicação referente aos diálogos que envolvem a construção do novo fórum de Ilhéus, em um local adequado e que atenda às necessidades dos trabalhadores e do público usuário dos serviços. Além disso, estendemos a conversa para entender a proposta de saúde complementar dos servidores do judiciário”, afirmou Cláudio Magalhães.

COMPARTILHAR