www.ba001.com.br
Da Organização 
Os movimentos sociais, Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, definiram durante plenária virtual na noite da última quarta-feira (16), a organização da manifestação Fora Bolsonaro no próximo sábado (19) em Ilhéus.
O ato de repúdio ao presidente da República e de sua condução administrativa e política do Brasil, principalmente diante da pandemia da Covid-19, será a partir das 9h, na Praça Cairú, Centro da cidade.
Os organizadores convidam a população para reforçar o grito: Fora Bolsonaro! Leve seu álcool gel e use sua máscara e se junte ao movimento contra os desmandos do governo Bolsonaro.
Já são quase meio milhão de vidas perdidas, em meio à irresponsabilidade de quem deveria ajudar. A CPI já tem fartas provas de como ele atuou para disseminar o vírus, desestimulando o uso de máscaras, promovendo medicamentos comprovadamente ineficientes e ignorando ofertas de vacinas, até pela metade do preço.
O governo não tem nenhuma política para combater a fome do povo, a alta do preço da carne, do gás e da gasolina, nem para de geração de emprego e renda.
O movimento vai às ruas, em defesa da vida, por Vacina já para todos e auxílio emergencial de 600 reais.
Manifestação: Fora Bolsonaro.
Quando: sábado, 19 de junho às 9h.
Onde: Praça Cairú, Centro de Ilhéus.
Orientações: Leve máscaras, álcool em gel e mantenha distanciamento durante o ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.