www.ba001.com.br
Por: Mihayloov Vasconcelos
Uma uruçuquense que vive uma verdadeira História de Amor com Canavieiras. Assim poderia ser definida com precisão, a relação mágica que há entre a nossa Beleza da Costa, Joyce Moraes, e a cidade em que escolheu para viver. “Aqui reside parte do meu coração”, ressalta.
Filha de Antônia Morais, inesgotável fonte de inspiração para suas batalhas cotidianas, reconhece que encontrou na família os incentivos necessários para as suas decisões.
Joyce confessa que foi atraída inicialmente pelas belezas naturais da cidade. As praias, as ilhas que cercam a paisagem, tudo exercia um grande fascínio nela. Com o passar do tempo ela foi descobrindo outras dádivas da terra, além do calor humano peculiar do canavieirense, e também a sua apreciada culinária.
“Não resisto a um bom caranguejo, a um camarão, sem esquecer também o acarajé e a tapioca”, destaca a nossa Beleza da Costa.
Joyce acredita ser uma grande dádiva poder residir em uma cidade do nível de Canavieiras, e busca desfrutar desses momentos únicos, de maneira especial. “Não tem idade definida para nos encantamos com a vida. Aprendi isso aqui. Sempre vivo em busca de felicidade, e essa cidade se encaixou perfeitamente nessa minha busca”.