Joyce Moraes 09/2021

BELEZA DA COSTA APRESENTA

Joyce Moraes

Por: Mihayloov Vasconcelos

Está no ar mais uma edição da revista eletrônica Beleza da Costa. O nosso folhetim digital traz aos leitores, belas histórias e trajetórias de sucesso de canavieirenses, e filhos da região que hoje residem na nossa querida Princesinha do Sul. Um espaço para veiculação de pessoas que, independente de onde atuam, contribuem para a evolução de Canavieiras. Na edição de hoje apresentamos orgulhosamente Joyce Moraes, 33 anos. Uma competente Massoterapeuta e Técnica de Enfermagem, nascida em Uruçuca, e que escolheu Canes como moradia, desde o ano de 2013.

UMA HISTÓRIA DE AMOR COM CANES

Uma uruçuquense que vive uma verdadeira História de Amor com Canavieiras. Assim poderia ser definida com precisão, a relação mágica que há entre a nossa Beleza da Costa, Joyce Moraes, e a cidade em que escolheu para viver. “Aqui reside parte do meu coração”, ressalta.

Filha de Antônia Morais, inesgotável fonte de inspiração para suas batalhas cotidianas, reconhece que encontrou na família os incentivos necessários para as suas decisões.

NATUREZA E CULINÁRIA

Joyce confessa que foi atraída inicialmente pelas belezas naturais da cidade. As praias, as ilhas que cercam a paisagem, tudo exercia um grande fascínio nela. Com o passar do tempo ela foi descobrindo outras dádivas da terra, além do calor humano peculiar do canavieirense, e também a sua apreciada culinária. 

“Não resisto a um bom caranguejo, a um camarão, sem esquecer também o acarajé e a tapioca”, destaca a nossa Beleza da Costa.

Reproduzir vídeo

DESFRUTANDO DE MOMENTOS ÚNICOS

Joyce acredita ser uma grande dádiva poder residir em uma cidade do nível de Canavieiras, e busca desfrutar desses momentos únicos, de maneira especial. “Não tem idade definida para nos encantamos com a vida. Aprendi isso aqui. Sempre vivo em busca de felicidade, e essa cidade se encaixou perfeitamente nessa minha busca”.

%

Joyce Moraes é Beleza da Costa!

COMPARTILHAR
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com