www.ba001.com.br
Uma mulher deu à luz na calçada da maternidade Santa Helena, em Ilhéus, na manhã desta terça-feira, após ter o atendimento negado.
De acordo com informações da imprensa local, a gestante chegou com fortes contrações à unidade de saúde, e, devido ao fato da maternidade estar com parte dos serviços suspensos após o atraso no pagamento dos salários dos trabalhadores da saúde, ela só recebeu atendimento quando estava deitada no passeio.
Em nota, a direção da Santa Casa afirmou, que não houve recusa de atendimento à grávida, e explica que a mulher já chegou no hospital na fase de “expulsão” do feto, o que impossibilitou o uso de cadeira de rodas para levar a mulher para dentro da unidade.
“A Santa Casa jamais deixou de atender qualquer paciente, pois esta é a sua árdua e mais gloriosa missão. Reiteramos que a Santa Casa de Ilhéus é a casa de todos, é a vossa casa quando dela precisares”, diz a nota.
Com informações do Pimenta.
One thought on “Mulher dá à luz na calçada da maternidade Santa Isabel”
  1. Pelo tratamento que se tem lá, isso é normal. Médicos e enfermeiras arrogantes. Pessoas que se dizem profissionais da saúde, completamente desumanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.