Churrasco bom mesmo só se for feito na brasa do carvão.” Será mesmo? Nos últimos meses esse mito vem sendo quebrado por uma nova churrasqueira de fogão, que virou febre em diversos países, e acaba de chegar ao Brasil.

A churrasqueira é da marca ChurrasClean, que promete transformar a chama do fogão comum em uma churrasqueira profissional, proporcionando carnes suculentas, com o mesmo sabor das churrasqueiras à carvão, mas sem fumaça e sem sujeira, sendo ideal para apartamentos. Mas será que ela cumpre tudo que promete mesmo?

Nossa equipe encomendou um modelo da marca e resolvemos fazer um teste cego.

Preparação:

Nós seguimos o passo a passo de acordo com as instruções do fabricante:

1) Colocamos a ChurrasClean sobre a boca do fogão ou fogareiro, posicionando-a bem no centro.

2) Colocamos aproximadamente 3 copos de água no fundo da base para receber o excesso de gordura extraída dos alimentos.

3) Em seguida posicionamos o suporte e o difusor, que deve permanecer sempre no centro da abertura da base.

4) Por fim colocamos a grelha com ajuda do pegador, acendemos o fogo e esperamos esquentar por cerca de 3 minutos.

Tudo pronto! Agora vamos aos testes:

Nós assamos algumas peças de carne na ChurrasClean e outras peças de carne, do mesmo corte, em uma churrasqueira à carvão. Depois pedimos para 10 pessoas da nossa redação provarem as carnes e tentarem adivinhar em qual das churrasqueiras as carnes haviam sido feitas. Confira os resultados:

Teste da picanha

De todos os nossos testes, esse foi o principal, afinal a picanha é uma paixão nacional. E o resultado da ChurrasClean foi impressionante. A gordura ficou amarelinha e derretendo na boca, exatamente igual à picanha que fizemos na brasa, como podemos ver na imagem abaixo:

Das 10 pessoas que experimentaram as duas picanhas, 8 não souberam diferenciar qual tinha sido feita na ChurrasClean e qual feita na brasa do carvão, e duas pessoas que resolveram arriscar um palpite erraram.

Teste da linguiça

Testamos a linguiça comum na ChurrasClean. O resultado foi uma linguiça crocante por fora e molhadinha por dentro:

Teste do frango

O frango ficou sensacional. Crocante, delicioso, e o melhor, sem grudar nada no grill e sem fazer fumaça.

Teste da pizza

Sim, isso mesmo que você leu, pizza! Colocamos a churrasclean à prova no seu último teste, que foi de preparar uma pizza, e mais uma vez ficamos surpresos com o resultado. A massa da pizza ficou crocante por fora e macia por dentro, com um leve sabor de defumado, bem parecida com uma pizza feita no forno à lenha. Aprovadíssima!

Confiança

Para ter 100% de confiança na ChurrasClean, fomos atrás de especialista no assunto, que realmente usam o utensílio no dia a dia, e encontramos diversas celebridades apaixonadas pela marca, como as chefs de cozinha Raquel Novais e Luri Toledo:

Conclusão

Levando em conta os requisitos de: sabor de churrasco de verdade, não fazer fumaça e não fazer sujeira, ficou realmente comprovada que essa nova churrasqueira cumpre o que promete.

Dimensões

A churrasqueira ChurrasClean possui 27cm de diametro, 11cm de altura e 31cm de largura:

Agora você vai preparar aquele delicioso churrasco, com sabor de churrasco na brasa, mas sem liberar aquela fumaça preta, que incomoda os vizinhos, e sem fazer toda aquela sujeira.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente cumpre o que promete, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica.

Garantia

Além disso, a empresa responsável pela venda da ChurrasClean no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, ou seja, o cliente pode testar a churrasqueira por 30 dias e se não gostar, basta entrar em contato com a empresa por e-mail ou Whatsapp e solicitar a devolução integral do dinheiro pago. Risco zero para o consumidor. Impressionante!

Importante: Segundo o fabricante, a ChurrasClean está disponível para venda apenas através do site oficial, e não é vendida em lojas físicas. De acordo com a empresa essa foi uma estratégia adotada para reduzir o preço para o consumidor final, eliminando os custos com lojas, distribuidores e revendedores.

Fonte: ADVERTORIAL

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *