www.ba001.com.br
Intitulada “Advocacia Unida e Fortalecida”, chapa liderada por Jacson Cupertino e Wanessa Gedeon, concorre para as eleições da Subseção de Ilhéus da OAB-BA, para o triênio 2022-2024.
Segundo Jacson, a chapa é formada e constituída com base nos princípios da pluralidade, equidade e representatividade. “É um grupo composto majoritariamente por mulheres, nossa chapa é feminina, preta e experiente, sem deixar de ser jovem”, afirma o candidato, destacando o que ele define como “pilares da chapa”: união, força e independência.
“Somos um time plural e diverso, com representatividade, que certamente carrega – na força feminina, na cor da pele, nos traços da juventude e na caminhada da experiência – a certeza das dificuldades enfrentadas pela nossa advocacia”, destaca Jacson.
Além de Jacson e Wanessa, respectivamente presidente e vice, a “Advocacia Unida e Fortalecida” é formada por Samylla Menezes (Secretária-Geral), Flávia Maltez (Secretária Adjunta) e Luciano Oliveira (Diretor Tesoureiro). 
Os membros do grupo se definem pertencente a um só corpo, e destacam que não são só essas cinco pessoas. “São muitos os que se unem, formando só projeto de fortalecimento”, enfatizam
Jacson finaliza ressaltando que a chapa,identificada com o número 8686, é a que melhor reúne as condições para fortalecer e unir ainda mais a advocacia ilheense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.