www.ba001.com.br

Aconteceu no dia 25/05/22 o aniversário da cidade de canavieiras. Tradicionalmente o desfile que acontece todo ano não ocorreu. Este não é um fato isolado, a gestão mais humano vem cancelando ou dando pouca importância as festas culturais e eventos na cidade, prejudicando todos aqueles que lucram e dependem destes eventos para alimentar suas famílias. Interessante é que não se ouve a voz do povo, e sim uma ideia arrogante cheia de orgulho por parte deste gestor. Sua palavra dotada de todo autoritarismo sequer cogita a possibilidade de voltar atrás em qualquer das suas decisões. O ato de se voltar atrás numa ideia é reconhecer que o outro pode ter razão, mais isso não ocorre nesta gestão. O bom senso não prevalece.

Posição do prefeito Clovis Roberto Almeida em suas redes sociais sobre a manifestação popular

A manifestação que ocorrera, foi um sucesso, mais de 300 pessoas compareceram e detalhe, pessoas que são influenciadores e possuem formação intelectual, pessoas que não tem medo das retaliações e estão ali também representando aqueles que queriam estar participando, mais por medo não marcaram presença. Estavam ali empresários, professores, comerciantes, políticos, profissionais de saúde, e representantes do Sidispuc de Eunápolis. A manifestação ocorrera de forma pacifica, teve seu início na Brasília em seguida se destinou a feira onde foi finalizado o ato. Dentre as reivindicações cobrou-se, transparência, e seguimentos das leis, além de condições melhores de trabalho.

Canavieiras tem uma população dividida como toda cidade nas questões políticas, porem essa separação é bem visível quando o cidadão tem ideias e predisposição a investigar, questionar… ideias que fogem do vislumbre do prefeito, sofre retaliações.

Sabemos em que cidades pequenas como a de Canavieiras, há poucas opções para trabalho, poucas empresas capazes de absorver trabalhadores. Usado deste fato, a gestão, cria-se uma forma de cabresto para aqueles que dependem da prefeitura, que divergem do governo, pois estes, exercendo o direito de manifestar-se vão sofrer retaliação bem como seus parentes, fato já evidenciado neste governo.

A disposição do gestor para criticar pensamentos contrario ao seus e dito de forma ignorante, já que após eleito deve ouvir e aceitar pensamentos adversos, sendo assim, falta-lhe inteligência para lidar com o povo, mas o que parece é que este prefeito atual não volta mais ao executivo. Faltando 2 anos para finalizar seu mandato, esperamos que o prefeito Clovis Almeida, ainda cumpra com suas obrigações honestamente, não se iguale a outro, outrora que após ser ficha suja abandonou a cidade.

Veja o Vídeo abaixo.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.