Aconteceu em Canavieiras, nos últimos dias 4 e 5 de setembro, a primeira etapa do “Surf Skate Respect Native”, reunindo competidores locais e da região.  A competição, disputada em uma pista de skate que simula ondas do mar, serviu para consolidar ainda mais a nova modalidade na região, e unir pessoas em torno de algo crucial para a saúde mental e física: a prática esportiva.
O campeonato teve duas categorias bastantes disputadas e com skatistas de bom nível. Na “Iniciante”, o atleta Airon Luiz sagrou- se o grande vencedor, executando boas manobras e chamando a atenção dos jurados. Na segunda colocação ficou a skatista Clara, seguido de Rapha (3°), Ana Júlia (4°) e Ana Regina, com a quinta colocação. 
Já na categoria “Amador” o embate de manobras animou quem estava acompanhando. Após uma emocionante disputa, a primeira colocação ficou merecidamente com o atleta Rodrigo de Ilhéus. A aprovação foi unânime! Em segundo lugar, também desenvolvendo ótimas manobras, ficou o canavieirense André Atalainha. Também compuseram o pódio, os skatistas André Ilhéus (3°) e Bárbara Botelho (4°).
A PISTA –  Pablo Vasconcelos, organizador da competição e proprietário do espaço onde a pista está montada, o “Respect Native”, convida a todos os interessados a conhecerem o local, e se aventurarem nessa modalidade que está se disseminando no país.
O espaço está localizado na Rua 13, N° 645, primeiro piso, ao lado da Caixa Econômica Federal. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (73) 98181 9733.

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com