A Junior Achievement Bahia abre inscrições para o JA Startup Online, programa gratuito onde o aluno aprenderá do zero a criar sua startup.
Os interessados devem ter idade entre 14 e 25 anos, estudar ou ter concluído os estudos do Ensino Médio em escola pública na Bahia e ter fácil acesso à internet. As inscrições podem ser feitas online até o dia 15 de julho.
Em parceria com a empresa KPMG, o programa tem previsão para começar em 20 de julho e contará com três aulas e três mentorias. No último dia, é realizado o Demoday, evento em que os alunos apresentam seus trabalhos a uma banca de jurados.
Fundada em 1919, a Junior Achievement estimula o desenvolvimento de estudantes para o mercado de trabalho através do método “aprender-fazendo”.  
A cada ano, a rede da JA Worldwide mobiliza cerca de 470 mil voluntários, que capacitam mais de 10 milhões de alunos em mais de 100 países. Há 36 anos no Brasil, a JA leva conteúdo para todos os estados e já capacitou mais de 5 milhões de alunos com o apoio de mais de 150 mil voluntários. 
Na Bahia, são 75.651 jovens beneficiados, 4.064 voluntários, 468 escolas parceiras e mais de 30 empresas parceiras. Mais informações sobre os programas e como fazer parte da organização estão no site e nas redes sociais.  Do A Tarde Online.
COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *