www.ba001.com.br
Caso ocorreu durante retorno de passeio turístico e está nas mãos da Justiça
Um cidadão completamente fora de controle protagonizou um lastimável caso de violência contra mulheres em Ilhéus, no último domingo (05). A situação ocorreu em um ônibus de turismo, alugado por um grupo de ilheenses, e que retornava da cidade de Camamu. 
De acordo com informações policiais, na altura da Ponta da Tulha, o veículo locado pela empresa Gyga Turismo, apresentou falhas mecânicas e teve que ser trocado. Nesse ínterim, um dos passageiros, identificado apenas como Edmilson, de 40 anos,, exigiu que uma outra passageira se retirasse de um assento ao lado de uma das janelas. Na ocasião ele afirmava que já estava ocupando a cadeira.
Segundo informações, ao recusar-se desocupar a poltrona, o cidadão passou a agredir a passageira violentamente, desferindo vários socos e ainda arremessando um copo de cerveja na vítima. Na sequência, e completamente transtornado, o criminoso ainda teria agredido mais duas mulheres também presentes no ônibus. 
Ainda de acordo com depoimentos, a esposa do agressor se envolveu na briga, e também acabou sendo agredida. A situação revoltou passageiros, que revidaram a agressão.
Os passageiros foram conduzidos por policiais militares à Delegacia de Camamu. O caso está sendo investigado, e será encaminhado à Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.